BANNER BLOG

Marketing de Relacionamento: 4 práticas essenciais para melhorar os seus resultados

Em um mercado cada vez mais competitivo e saturado, não é raro nos depararmos com empresas oferecendo produtos semelhantes e investindo em melhorias. Nesse contexto, destacar-se virou um desafio. Mas você sabia que o marketing de relacionamento, além de ser menos oneroso, pode ser o...


Vale a pena investir em AdWords? Descubra aqui!

O Google AdWords é a plataforma de anúncios da gigante das buscas. Por meio dela, você pode patrocinar palavras-chave e destacar a sua empresa ou seus serviços para quem busca por esses termos usando o Google. Investir em AdWords se mostra como uma forma bastante eficiente de atingir...


4 dicas para aumentar o lucro da sua empresa

Aumentar o lucro da empresa envolve procurar formas capazes de alavancar as vendas e diminuir os custos, além de avaliar processos para descobrir em que áreas é possível economizar dinheiro. Ao longo deste artigo apresentamos 4 das melhores práticas que você pode adotar a fim de atingir...

  • Categoria: Vendas
  • Postado em 27/07/2017

Endomarketing e marketing de incentivo: entenda as diferenças

É comum associar o marketing como sendo uma área que cuida apenas das questões externas da empresa, mas isso é um equívoco. Atualmente existem diversas linhas de estudo que se preocupam com os clientes internos da companhia — seus colaboradores. Endomarketing e marketing de incentivo...


Como uma agência de Marketing pode ajudar nos resultados da sua empresa

Com a grande expansão do marketing digital, ter uma presença online sólida e que impacte positivamente é fundamental para quem deseja alcançar resultados de alto nível. Para que isso seja possível, cada vez mais ferramentas e conceitos são utilizados com o objetivo de encontrar...


Qual a importância de um website para o seu negócio?

Manter um site na internet já deixou de ser um luxo restrito apenas a algumas empresas. Hoje, qualquer negócio que queira sobreviver nessa era digital precisa investir em um bom site corporativo. O motivo é claro: para muitas pessoas, uma empresa que não pode ser encontrada pelo Google...


Para que serve o marketing de relacionamento?

O marketing de relacionamento é uma ferramenta indispensável para atrair novos clientes, fidelizá-los e assim mantê-los. Assim, sua maior preocupação é conhecer bem o público de uma empresa e sempre averiguar se as suas expectativas estão sendo atendidas. Ao estar sempre presente na...