Saiba como usar a produção de conteúdo para engajar clientes

A produção de conteúdo é uma ferramenta altamente eficaz na hora de educar, treinar e entreter consumidores de todas as idades e origens, sendo também um passo crucial em direção às vendas. É por esse motivo que as empresas precisam oferecer algo além de um simples produto: elas devem...


5 motivos para a sua empresa estar presentes nas redes sociais

As redes sociais como o Facebook, o Linkedin, o Twitter, o Instagram e o YouTube chegaram com o propósito de revolucionar a comunicação digital — e não é que conseguiram? A relação entre as pessoas e entre clientes e empresas mudou de forma considerável nos últimos anos graças à...


5 dicas essenciais para otimizar a gestão da franquia

A prosperidade de uma rede de franquias é consequência de uma ótima gestão, afinal, você não se preocupa apenas com um estabelecimento, se preocupa com vários: os seus franqueados. Nesse sentido, é imprescindível que você desenvolva boas práticas de gestão da franquia, otimizando o...

  • Categoria: Franquia
  • Postado em 12/05/2017

Entenda como montar a sua campanha de marketing de incentivo

Uma campanha de marketing de incentivo é um excelente recurso para motivar equipes de vendas, inclusive para estimular o grupo de franqueados a vender bem. No entanto, em consequência de uma rotina de trabalho estressante, muitos líderes e gerentes não colocam essa ação em prática da...


Como uma agência de Marketing pode ajudar nos resultados da sua empresa

Com a grande expansão do marketing digital, ter uma presença online sólida e que impacte positivamente é fundamental para quem deseja alcançar resultados de alto nível. Para que isso seja possível, cada vez mais ferramentas e conceitos são utilizados com o objetivo de encontrar...


Você sabe o que é lead scoring?

Quando se trabalha com marketing de conteúdo, é comum se deparar com uma quantidade de leads muito grande, mas ainda ver uma taxa de conversão não tão agradável. Isso pode acontecer em qualquer empresa, desde as micro até as multinacionais. Em parte, isso se deve à falta de práticas de...


Entenda a influência da identidade visual nas vendas de um negócio

É fundamental saber organizar, de maneira estratégica, todas as ideias, mensagens e produtos elaborados por uma empresa para o seu público. Essa sistematização, por meio do cuidado com a identidade visual, é capaz de transmitir mais claramente conceitos, diferenciar o seu negócio da...

  • Categoria: Branding
  • Postado em 17/04/2017