Você sabe o que é lead scoring?

Quando se trabalha com marketing de conteúdo, é comum se deparar com uma quantidade de leads muito grande, mas ainda ver uma taxa de conversão não tão agradável. Isso pode acontecer em qualquer empresa, desde as micro até as multinacionais. Em parte, isso se deve à falta de práticas de...


Entenda a influência da identidade visual nas vendas de um negócio

É fundamental saber organizar, de maneira estratégica, todas as ideias, mensagens e produtos elaborados por uma empresa para o seu público. Essa sistematização, por meio do cuidado com a identidade visual, é capaz de transmitir mais claramente conceitos, diferenciar o seu negócio da...

  • Categoria: Branding
  • Postado em 17/04/2017

Entenda como o uso da tecnologia pode ajudar a aumentar as vendas

Falar em tecnologia no século XXI parece ser uma tarefa redundante. Afinal, estamos na era dos smartphones, aplicativos e todo tipo de microchips. No entanto, a realidade mostra que ainda é preciso discutir muito esse tema, pois muitos gestores ainda não estão convencidos das vantagens de...

  • Categoria: Vendas
  • Postado em 13/04/2017

O que é geração de leads e como pode te ajudar a conseguir clientes

Muito se fala em geração de leads no atual cenário de marketing digital. Sem dúvidas, uma boa base de contatos qualificados pode ser o diferencial entre o sucesso e o fracasso do seu negócio. Mas você sabe o que é geração de leads e como usar essa estratégia para atrair mais clientes...


Veja como conciliar mídia paga e orgânica na sua estratégia de Marketing

Não há dúvidas de que conquistar uma boa posição nas buscas do Google é indispensável para o sucesso de qualquer campanha de marketing digital. Seja por meio da mídia orgânica ou por meio da mídia paga, essa estratégia é muito importante para a geração de leads — e, é claro,...


Saiba como o posicionamento de marca pode ajudar sua empresa

Para alcançar o sucesso no mundo dos negócios, é importante apostar em uma marca única, que ofereça um serviço diferenciado e que será realmente útil para os seus clientes. De uma forma mais simples, é necessário apostar em um bom posicionamento de marca. Se você ainda tem...


Saiba como utilizar as campanhas de incentivo como ferramenta estratégica

Motivar, reconhecer e recompensar. Empresas que se sustentam nesses pilares para engajar os seus colaboradores tendem a se destacar no mercado. No entanto, baixa produtividade, rendimentos irregulares e funcionários sem engajamento são alguns problemas comuns no ambiente empresarial de...