5 dicas para uma comunicação visual eficiente

A comunicação visual é algo fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Por meio dela, é possível criar e manter uma conexão com os clientes, reforçando a imagem da sua marca e expandindo seu alcance no mercado. Para ter sucesso nessa empreitada, porém, é preciso investir na...

  • Categoria: Branding
  • Postado em 21/06/2017

4 razões para investir na imagem da marca do seu negócio

Em um mercado cada vez mais competitivo e saturado de concorrentes, é uma obrigação saber como se diferenciar de outras empresas. Em muitos casos, isso depende diretamente da imagem da marca que é disseminada no ambiente-tarefa. Com uma boa marca, todos os departamentos da empresa são...

  • Categoria: Branding
  • Postado em 15/06/2017

Entenda a influência da identidade visual nas vendas de um negócio

É fundamental saber organizar, de maneira estratégica, todas as ideias, mensagens e produtos elaborados por uma empresa para o seu público. Essa sistematização, por meio do cuidado com a identidade visual, é capaz de transmitir mais claramente conceitos, diferenciar o seu negócio da...

  • Categoria: Branding
  • Postado em 17/04/2017

Como sua empresa pode construir uma marca forte?

A marca é um dos elementos mais importantes de um negócio. Ela pode ser um símbolo, nome, imagem, termo ou qualquer outro elemento que represente uma empresa. Porém, construir uma marca forte, que retrate, de forma autêntica, a imagem de uma instituição, requer um trabalho cuidadoso em seus...

  • Categoria: Branding
  • Postado em 13/02/2017

Veja como o Branding pode mudar o que pensam da sua marca

Com a crescente competitividade do mercado, você já deve ter notado que apenas oferecer bons produtos e serviços não é o suficiente para se destacar. Hoje, é preciso oferecer experiências completas, que realmente tragam satisfação e alegria ao consumidor. Isso tornou nosso trabalho...

  • Categoria: Branding
  • Postado em 29/09/2016

Brand Humanization: por que sua marca deve agir como uma pessoa?

O relacionamento distante e frio entre empresa e cliente tem sido cada vez mais evitado pelas grandes marcas, dando lugar ao conceito de Brand Humanization. Neste post, você vai entender o que isso significa e por que sua marca também deve adotar essa estratégia. Confira:   O que é...

  • Categoria: Branding
  • Postado em 31/08/2016