Como sua empresa pode construir uma marca forte?

A marca é um dos elementos mais importantes de um negócio. Ela pode ser um símbolo, nome, imagem, termo ou qualquer outro elemento que represente uma empresa. Porém, construir uma marca forte, que retrate, de forma autêntica, a imagem de uma instituição, requer um trabalho cuidadoso em seus...

  • Categoria: Branding
  • Postado em 13/02/2017

Veja como o Branding pode mudar o que pensam da sua marca

Com a crescente competitividade do mercado, você já deve ter notado que apenas oferecer bons produtos e serviços não é o suficiente para se destacar. Hoje, é preciso oferecer experiências completas, que realmente tragam satisfação e alegria ao consumidor. Isso tornou nosso trabalho...

  • Categoria: Branding
  • Postado em 29/09/2016

Brand Humanization: por que sua marca deve agir como uma pessoa?

O relacionamento distante e frio entre empresa e cliente tem sido cada vez mais evitado pelas grandes marcas, dando lugar ao conceito de Brand Humanization. Neste post, você vai entender o que isso significa e por que sua marca também deve adotar essa estratégia. Confira:   O que é...

  • Categoria: Branding
  • Postado em 31/08/2016