Como aliar o marketing digital ao marketing tradicional

Muitas empresas, ao investir em marketing digital, acabam se desvinculando totalmente das estratégias de marketing tradicional que já estavam sendo realizadas. Para que você tenha sucesso com as duas estratégias é preciso que elas caminhem juntas. Isso significa ter uma comunicação...


Veja como conciliar mídia paga e orgânica na sua estratégia de Marketing

Não há dúvidas de que conquistar uma boa posição nas buscas do Google é indispensável para o sucesso de qualquer campanha de marketing digital. Seja por meio da mídia orgânica ou por meio da mídia paga, essa estratégia é muito importante para a geração de leads — e, é claro,...


Saiba como o posicionamento de marca pode ajudar sua empresa

Para alcançar o sucesso no mundo dos negócios, é importante apostar em uma marca única, que ofereça um serviço diferenciado e que será realmente útil para os seus clientes. De uma forma mais simples, é necessário apostar em um bom posicionamento de marca. Se você ainda tem...


Inbound ou Outbound Marketing: qual a melhor estratégia?

A função do marketing é entender o mercado. Para isso, ele deve estudar o público e a concorrência e, assim, focar em gerar resultados eficientes para a empresa. Atualmente, a área expandiu sua atuação e envolve mídias digitais, mensuração de resultados, produção de conteúdo e muito...


Como administrar e otimizar meu orçamento de marketing?

Se você possui um orçamento de marketing apertado, você provavelmente sabe das dificuldades de conseguir realizar todas as tarefas com criatividade dentro da verba estabelecida e ainda conseguir resultados. Em épocas de crise financeira, é comum que o orçamento de marketing seja...


5 melhores práticas ao fazer campanhas de mídia online

Quando foi a última vez que você obteve um resultado expressivo com o seu marketing digital? Já está precisando de uma renovação? Então está na hora de trabalhar com mídia online de forma mais estratégica! Cada canal de marketing possui potencial para maximizar a exposição da sua...


Entenda a importância da presença online da sua empresa

Você consegue pensar em alguma grande marca que ainda não marca presença online? Fundamental para se manter em destaque na era digital, as empresas tem investido cada vez mais em e-commerces, sites, redes sociais e todos os canais online capazes de tornar uma marca realmente forte. Essa...