Inbound ou Outbound Marketing: qual a melhor estratégia?

A função do marketing é entender o mercado. Para isso, ele deve estudar o público e a concorrência e, assim, focar em gerar resultados eficientes para a empresa. Atualmente, a área expandiu sua atuação e envolve mídias digitais, mensuração de resultados, produção de conteúdo e muito...


Entenda o que é Inbound Marketing e como ele pode ajudar sua empresa!

Acompanhar as tendências e inovações dos setores de divulgação e vendas não é uma tarefa fácil, principalmente pela variedade de termos e informações existentes. Por isso, muitos profissionais se confundem sobre o que é o Inbound Marketing e quais são os seus benefícios. Essa...


O que é geração de leads e como pode te ajudar a conseguir clientes

Muito se fala em geração de leads no atual cenário de marketing digital. Sem dúvidas, uma boa base de contatos qualificados pode ser o diferencial entre o sucesso e o fracasso do seu negócio. Mas, afinal, o que é geração de leads, e como usar essa estratégia para atrair mais clientes...


O que é o funil de vendas e porque usá-lo na minha empresa?

O funil de vendas é uma das principais ferramentas do marketing digital. Essa estratégia vem se revelando como uma das mais eficientes do meio digital, captando e retendo clientes para todos os tipos de negócio. Ainda não sabe a importância do funil de venda para as suas estratégias de...