JB Cred
Novo branding

Saia do vermelho e entre no verde.

Detalhes_

Uma das maiores redes de supermercado da RMC procurou a Humann para ter a sua campanha promocional de Dia das Mães humannizada, o desafio era ter uma campanha bem humorada e que se diferenciasse da temática de Dia das Mães.

Solução_

branding_
digital_
pdv_

O projeto passou por todas as etapas e definições do branding. Nossa proposta é que a JB Cred seja o herói da vida financeira dos clientes. Para isso fizemos um convite, saia do vermelho (negativo) e entre para o verde (positivo). Vem pro Verde.

marca
humanna

Criamos um ícone que represente prosperidade, esperança e remeta ao crédito.

Usamos as folhas de louro como símbolo de triunfo e está ligado diretamente ao rosto da moeda nacional

Minha mãe ostentando

GoodBom_

Super summer

GiOlaser_

Meu corpo, minhas escolhas

Dermafeme_

Nova identidade

JBCred_