Sorridents
Alegria

Sorridents é alegria.
Veveta é Sorridents!

Campanha institucional para a maior e mais premiada rede de clínicas odontológicas da América Latina

Detalhes_

Humannizada há mais de 7 anos, a Sorridents já tem o sorriso explícito em sua essência. Mas, dessa vez, fomos além do gesto e, muito mais que saúde bucal, autoestima e qualidade de vida, alicerçamos nossa ponte na alegria, seu principal benefício aspiracional.

Solução_

campanha de mídia_
estratégia digital_
conteúdo_
ambientação_
evento_

Nos apropriamos das cores vibrantes da marca Sorridents, uma de suas principais características, trouxemos também o sorriso, ícone do logo para a identidade da campanha, alinhamos o discurso da comunicação em todas as frentes... Tudo isso aliado à imagem de uma das personalidades mais influentes do país, que também contagia multidões com toda a sua alegria.

conexões
digitais

no facebook

no primeiro dia

+1miimpressões
+240milenvolvimentos

em 10 dias

+8,4miimpressões
+1,7mienvolvimentos
#sorridents
no instagram
+12%

Stories_

repostagem no perfil da franqueadora

em 10 dias

+1mi impressões
+1.300 comentários
+1.100 compartilhamento

Esther Marcos, digital influencer, também fez parte da estratégia digital

37% de aumento nos agendamentos no site da franqueadora

relacionados_

Ivete Sangalo estrela campanha da clínica odontológica Sorridents

PROPMARK

Ivete Sangalo é a nova garota-propaganda da Sorridents

PRESS PORTAL / A NOTÍCIA