Dermafeme
Meu corpo, minhas escolhas

Celebre a liberdade do seu corpo e mente.

Detalhes_

Entre as 4 maiores indústrias farmacêuticas do país, o Grupo CIMED possui produtos com grande notoriedade no mercado de medicamentos, suplementos e cosméticos em seu portfólio. Dermafeme é um deles. O nosso desafio? Conectar a marca com ainda mais mulheres brasileiras. Para isso associamos higiene íntima com a liberdade de escolha e, para isso, criamos uma identidade homogênea e clean, conversando com todas as fragrâncias, um manifesto, que vai muito além do benefício funcional do sabonete, e um mote que reforça o empoderamento feminino que está em evidência no mundo todo.

Solução_

branding_
digital_
embalagem_
mkt de influência_
pdv_
performance_
social_

Como embaixadoras para a campanha trouxemos a dupla Simone e Simaria, além de uma estratégia com microinfluenciadoras e webcelebridades, todas endossando a liberdade e o mote MEU CORPO, MINHAS ESCOLHAS. Essa estratégia aumenta e facilita ainda mais a identificação e envolvimento do público com a campanha e, consequentemente, com a marca.

conteúdos humannos

5

vídeos exclusivos

Simone e Simaria
24
Stories exclusivos
12
Posts SeS
+10mi
de views mensais

vídeo manifesto

+500K

views no instagram em menos de uma semana

+32mi

de perfis impactados no lançamento

+500

conteúdos produzidos

Estratégia de
presença no PDV

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