GoodBom
Minha mãe ostentando

No GoodBom, sua mãe pode ostentar.

Campanha promocional para uma das mais tradicionais redes varejistas do interior de São Paulo.

Detalhes_

O GoodBom realiza sonhos o ano todo através de promoções incríveis e prêmios milionários. No Dia das Mães, não podia ser diferente. O desafio era ter uma campanha bem-humorada e que se diferenciasse da temática no mercado.

Nosso objetivo principal foi ampliar o target e seu ticket médio. Para isso, trouxemos a solução de associar o visual e a linguagem da campanha ao público jovem. Usamos um termo do universo do funk e o associamos a uma imagem positiva. O termo “ostentar” evidenciou a premiação inédita em cartões pré-pagos e colocou a mãe de verdade como realeza, já que fotografamos mulheres reais para representar todos os perfis de consumidoras. Isso elevou outra ponte importante: tangibilidade.

Solução_

branding_
digital_
pdv_
performance_
social_

Buscamos ampliar o target e seu ticket médio, para isso trouxemos a solução de associar o visual e a linguagem da campanha ao público jovem, sendo assim nossa proposta foi usar um termo do universo do funk e associá-lo a uma imagem de realeza. O termo ostentar surgiu como algo positivo e mesmo aquele que estivesse alheio ao funk entenderia a mensagem proposta pela campanha. Para o PDV e print trouxemos uma poltrona personalizada composta pelos cartões sorteados durante a promoção.

conteúdos humannos

5

milhões de impressões no FB/IG
3mi
impressões no ADS
25
mil de envolvimento
+76mil
visitas ao site

acessos ao site

+3000

via links do ADS

+15%

incremento no ticket médio

+10%

volume de transações